A oposição em Sertânia, no Sertão do Moxotó, a 300 km do Recife, resolveu se unir e lançar um candidato único para enfrentar a prefeita Cleide Ferreira (PSB), tendo o tucano Guga Lins na cabeça e Sinval Siqueira (PR) na vice. A unidade foi construída com a ajuda do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) e do prefeito Zeca Cavalcanti (PTB), de Arcoverde.
Após se reunir com o grupo da oposição e convencer Guga Lins a vestir a camisa de candidato das oposições, o prefeito e o deputado fizeram o trabalho de convencimento para fechar a vice. Num encontro com Sinval, convenceram o republicano a fechar chapa com o tucano. A convenção deve acontecer no próximo dia 28, véspera de São Pedro.
Enquanto a oposição está de chapa montada, a situação (Cleide) ainda não definiu o seu vice. A prefeita tentou atrair para a vaga de vice o vereador Vino Veras, mas não teve sucesso. A eleição de Sertânia promete ser um clássico, já que o grupo do deputado Angelo Ferreira (PSB) está no comando da Prefeitura há 16 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário