Dezembro chega e com ele muitas festas, casamentos, formaturas, natal e reveillon. E enquanto uns se preparam para ir às festas, outros trabalham dobrado. Em Arcoverde, por exemplo, as lojas já estão fazendo contratações temporárias de funcionários e registrando o aumento nas vendas.
Em um dos principais centros de compras de Arcoverde, a Avenida Antônio Japiassu já é possível notar o grande movimento. Nas lojas, gente escolhendo, provando e comprando. De acordo com a CDL/Arcoverde o aquecimento do comércio vem para afastar o mal momento vivido por causa das greves da rede bancária e dos Correios.
Para dezembro espera-se um crescimento em torno de 7% a 10% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado, como também uma elevação em relação ao número de contratações entre 500 e 600 pessoas para o comércio varejista.
Para garantir essas vendas durante o mês de dezembro, o comércio de Arcoverde estará funcionando todos os sábados até as 18 horas.
A iniciativa é fruto de acordo entre ACA, CDL,SINDICOM e Sindicato da categoria, visando possibilitar um incremento às vendas neste final de ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário