Pela primeira vez depois de mais de dez anos, o Réveillon de Arcoverde, não teve a presença dos famosos trios elétricos nas ruas. A coordenação do Bloco Lelé da Cuca resolveu inovar este ano criando o Réveillon Indoor. Não deu muito certo.
Ao invés de ganhar as ruas, atrações como Blackstyle (30) e Trio da Huanna (31) tocaram em um palco armado na área externa do Esporte Clube de Arcoverde que teve sua estrutura adaptada com planejamento estratégico capaz de acomodar diferentes tribos em um mesmo local. Tudo estava preparado para receber cerca de 5 mil pessoas por noite, toda cercada com direito a muito axé até as primeiras horas do ano novo. Na parte interna do clube, a equipe do Casarão Dance montou uma super estrutura de boate que poderia ser muito mais aproveitada pelos foliões.
Mas, como as vendas das camisas ficou abaixo do esperado, o empresário Moisés Limeira tomou a decisão de cancelar o terceiro dia da festa que iria acontecer na noite deste domingo (01), com o show da banda Jammil. Com pouco público registrado nas duas noites (30) e (31), o prejuízo da festa ficou na casa dos R$100 mil garantiu o empresário Moises. Fonte Dárcio Rabelo
Nenhum comentário:
Postar um comentário